Alguns Depoimentos Recentes de Alunos

"Adorei o curso, com ele aprendi cálculos e as facilidades da hp12c. Obrigada!" Larissa Ferreira Araujo  29/3/2013 - Santo Antônio do Monte/MG


"O curso é muito bom, trabalho no serviço público há muito tempo e neste curso aprendi muitas coisas desta área." Pedro Paulo da Silva  29/3/2013 - Palhoça/SC


"Este curso é de grande valia e está sendo um excelente esclarecedor de como funciona o trabalho de operador de caixa, pois comecei a trabalhar nesta função e ainda estou fazendo estágio na própria empresa. Na realidade, estou aprendendo cada passo com a ajuda deste curso." Marina do Nascimento  29/3/2013 - Rio de Janeiro/RIO DE JANEIRO


"Site organizado e curso muito bem formulado! Recomendo! " Priscilla Casimiro Tanaka  28/3/2013 - Osasco/SP


"Estou me sentindo muito mais qualificada e feliz. Vale muito a pena fazer, eu recomendo!" Melissa Moura da Silva Rodrigues de Souza  28/3/2013 - São Gonçalo/RJ


"Quero deixar claro que conhecimento a gente adquire ao longo de nossa tragetória de vida, porém este curso me proporcionou exatamente o que esperava: esclarecimento de minhas dúvidas e conhecimento da área em que trabalho. Foi muito bom participar deste curso e espero fazer outros em breve." Antonia Taligean de Sousa Nascimento  28/3/2013 - Esplanada/BA


"Adorei o curso, o material e o conteúdo. Parabéns à equipe do site!" Raquel Vieira de Lima Pereira  28/3/2013 - Cotia/SP


"Gostei muito do curso! Ele irá me ajudar bastante na conclusão do meu curso universitário. Os conteúdos apresentados são importantes e atuais." Verilton Romero Campos Delgado  27/3/2013 - Rio Branco/AC


"Excelente curso, linguagem e material totalmente acessível. Recomendo e já estou colocando em prática o que aprendi. Obrigada ao Cursos 24 Horas!" Taciane dos Santos Moreira  27/3/2013 - Maceió/AL


VEJA MAIS DEPOIMENTOS

0 comentários:

Postar um comentário